This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa vence embate luso-brasileiro rumo aos ‘quartos’ na Finlândia
Pedro Sousa continua a abrir caminho no Challenger de Tampere, na Finlândia, e já esta quarta-feira se qualificou para os quartos-de-final, ao bater o brasileiro de 35 anos André Ghem, 351.º do ranking ATP, pelos parciais de 6-1, 3-6 e 6-1, em uma hora e 36 minutos de jogo.
Depois de na jornada de ontem não ter precisado de sequer uma hora para cumprir serviço na competição nórdica, o número dois nacional e 156.º ATP deu mostras de querer repetir a façanha na jornada de hoje, tendo estado a liderar o marcador por 6-1 e 2-0.
Um momento de desconcentração deu ao ser adversário a oportunidade de fazer valer o seu ténis, o que custou ao tenista português o segundo set. Com a terceira partida veio novamente o melhor ténis do lisboeta de 29 anos, que não permitiu que o seu adversário vencesse mais do que um jogo no derradeiro parcial.
Nos quartos-de-final, Pedro Sousa, que defende o estatuto de primeiro cabeça-de-série na prova de 43 mil euros, vai defrontar o jovem cazaque de 20 anos Dmitry Popko, 191.º da classificação ATP e sexto pré-designado.
- Categorias:
- Sem categoria