This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa supera dores abdominais e antigo top 10 rumo aos ‘oitavos’ no Estoril
Foi um dia feliz aquele que viveu Pedro Sousa esta segunda-feira no Clube de Ténis do Estoril, onde ultrapassou o francês Gilles Simon, antigo número seis mundial, e fortes dores abdominais, para se qualificar para a segunda ronda do Millennium Estoril Open 2018, com recursos aos parciais de 6-3, 4-6 e 7-6.
O português, de 29 anos, tinha estreia marcada com o experiente francês, atual 70º ATP e antigo 6º classificado, mas não se intimidou nem tão-pouco deixou que a lesão abdominal que o impediu de defender o título em Francavilla, Itália o impedisse de agarrar o triunfo.
Pedro Sousa repete assim o feito de 2017 quando, beneficiando da desistência de Paul-Henri Mathieu, assegurou igualmente a presença na segunda ronda do quadro principal do torneio português do ATP World Tour.
O seu próximo adversário vai sair do embate entre João Sousa e o russo Daniil Medvedev, um dos mais aguardado embates da jornada desta terça-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2018