This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «É bastante duro perder assim»
Depois de ter estado a um ponto de conseguir a entrada num quadro principal de um torneio do Grand Slam, Pedro Sousa não escondeu a frustração por ter estado tão perto de atingir um grande objetivo de carreira.
“Apesar de ele ter tido mérito ao salvar os dois ‘match-points’, é bastante duro perder assim. Não é fácil de digerir. Levo daqui uma lição dura, foi uma derrota que me está, e vai continuar, a custar bastante. Vai deixar marcas, mas é a vida e há que seguir em frente”, começa por dizer o número 3 português que reconheceu ter, a meio da segunda partida, acusado o desejo de entrar pela primeira vez no quadro principal de um major, tendo admitido que na parte final o seu adversário foi melhor.
“Foi duro voltar ao jogo depois de não ter concretizado os dois ‘match-points’, ainda por cima ele estava com o ascendente todo. E quando ele se apanhou por cima, foi muito difícil de reagir”, resumiu.
Recorde-se que Pedro Sousa foi hoje eliminado na terceira, e última ronda, da fase de qualificação para Roland Garros, após derrota com o veterano russo Teymuraz Gabashvili por 4-6, 7-6(6) e 6-2.
- Categorias:
- Sem categoria