Pedro Sousa: «Joguei muito bem nos momentos importantes»
Sem querer quebrar o ritmo com que iniciou a temporada de 2016, Pedro Sousa conquistou em Hammamet, Tunísia, este domingo, o segundo título do ano e quinto da carreira, com um triunfo em duas partidas, impondo o seu estatuto de quarto pré-designado.
Um triunfo que deixa o atual 515.º mundial naturalmente satisfeito, ainda que admita não ter apresentado o mesmo nível de ténis com que superou o duro embate das meias-finais. “Tinha feito um grande jogo ontem e esperava estar tão bem quanto nesse jogo, mas infelizmente não consegui, porque estava um bocado mais de vento”, revelou o lisboeta de 27 anos ao Bola Amarela.
Obstáculos que o jogador nacional soube ultrapassar, salvando 10 dos 11 pontos de break que enfrentou. “Joguei muito bem nos momentos importantes e estou muito contente com esta vitória”,concluiu.
Sem motivos para sair de Hammamet, onde singrou em duas ocasiões este ano e atingiu mais duas finais, Pedro Sousa vai disputar mais uma prova Future em solo tunisino, a partir desta segunda-feira.