This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa exibe-se a bom nível mas perde com o número um britânico em Melbourne
Pedro Sousa, número dois português e 108.º classificado do ranking mundial, viu terminada esta quarta-feira a sua participação positiva no Murray River Open, em Melbourne, ao ser eliminado na segunda ronda de um dos dois ATP 250 que está a decorrer esta semana na Austrália e que têm como propósito principal preparar o primeiro Grand Slam da temporada.
O lisboeta de 32 anos, que na segunda-feira havia alcançado a primeira vitória da carreira em quadros principais ATP em piso rápido, apresentou-se a bom nível (até melhor do que na eliminatória inaugural) diante do britânico Daniel Evans, oitavo cabeça-de-série e 33.º ATP, mas acabou derrotado por 6-3 e 7-5, em 1h30 de um duelo disputado. Sousa chegou a ter break de vantagem no início do primeiro set e no segundo parcial ainda recuperou de 3-5 para 5-5, antes de ceder na reta final.
Sousa prepara agora o Australian Open, que arranca na próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro.
- Categorias:
- Portugal