This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa eliminado nos oitavos de final do Challenger de Múrcia
Pedro Sousa foi esta quinta-feira eliminado dos oitavos de final do Challenger de Múrcia. O número dois nacional, que defendia o estatuto de primeiro cabeça-de-série, não conseguiu ultrapassar o holandês Tallon Griekspoor, ao perder com os parciais de 7-5 e 7-6(6), em praticamente duas horas de jogo.
No primeiro set, o lisboeta de 30 anos conseguiu recuperar duas desvantagens: de 1-3 para 3-3 e de 3-5 para 5-5 (evitou pelo caminho dois set points), ainda assim, acabou por ser o holandês a conquistar o parcial à quinta tentativa.
No segundo set, não se verificou qualquer quebra de serviço mas Pedro Sousa esteve muito perto de levar tudo para uma terceira partida. Ao 6-5 teve dois pontos para conquistar o parcial no serviço do adversário, mas o holandês foi capaz de salvar. No tie-break, Sousa ainda esteve a vencer por 6-4 mas acabou por ceder os últimos quatro pontos e ter a consequente eliminação.
- Categorias:
- Sem categoria