This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa e meia-final com Giannessi: «Ele diz que eu já lhe fiz perder 70 mil euros»
Pedro Sousa apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais do Lisboa Belém Open, depois de derrotar o cazaque Dmitry Popko por 7-5 e 6-2 e no final do encontro assumiu que esta foi a sua melhor exibição da semana no CIF.
“Não entrei tão bem, mas ele teve bastante mérito porque esteve muito sólido. Eu nem estava a jogar mal, apesar de estar a servir um pouco devagar. Depois comecei a ir buscar mais o serviço e mantive-me em jogo, porque ele acabaria por baixar o nível e a verdade é que eu também consegui subir e ganhei o primeiro set. O segundo também foi duro, mas joguei bastante bem. Foi o meu melhor encontro em todos os aspetos, tanto física, como mental e taticamente”,referiu sobre a vitória rubricada esta sexta-feira, antes de recordar de forma divertida um momento recente passado com o próximo adversário, Alessandro Giannessi (164.º).
“Conhecemo-nos há bastante tempo e já jogámos em Futures, na final de umChallengere num torneio doGrandSlam. Jantámos juntos na segunda-feira e ainda na semana passada, em Barcelona, estava um dia de chuva e enquanto tomávamos café começámos a picar-nos um ao outro: eu disse-lhe que lhe ganhei aqui e ali, ele foi ver o frente-a-frente e disse que está à frente, mas eu respondi que venci os mais importantes, a final [emFrancavilla] e em Wimbledon [no qualifying de 2017]. Ele concordou e disse-me que se tivesse ganho essa final tinha entrado direto em Roland-Garros e Wimbledon e que eu lhe custei uns 70 ou 80 mil euros”, contou, bem-disposto.
- Categorias:
- Portugal