This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa derrotado nos quartos-de-final em Guayaquil
Pedro Sousa, número dois português e 112.º colocado do ranking mundial, foi eliminado esta sexta-feira nos quartos-de-final do Challenger de Guayaquil, no Equador, o primeiro de dois torneios da categoria que está a jogar este mês na América do Sul.
O lisboeta de 32 anos não resistiu ao espanhol Roberto Carballes Baena, número 103 ATP e, tal como Pedro, ex-top 100, por 6-4 e 6-2, num encontro que se prolongou por 1h15 e no qual o jogador português nunca conseguiu que as coisas lhe saíssem realmente bem em condições muito ventosas.
Pedro Sousa ainda vai competir em mais dois Challengers este ano: o torneio de Lima, no Peru, na próxima semana, e o Challenger da Maia, logo na semana seguinte. O objetivo de Sousa continua a ser aproximar-se da qualificação direta para o Australian Open, numa altura em que é cada vez menos seguro que a fase de qualificação aconteça.
- Categorias:
- Portugal