This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa derrotado na final do Challenger de Lima
Pedro Sousa, número dois nacional e 138.º ATP, foi derrotado este sábado na final do Challenger de Lima e terminou a prova peruana, que distribui 50 mil dólares em prémios monetários mas que contava com um elenco de luxo, com o estatuto de vice-campeão.
O lisboeta de 30 anos, em muito boa forma recentemente, não resistiu na final ao jovem chileno Christian Garín, 102.º ATP e ainda em melhor forma nas últimas semanas, cedendo por 6-4 e 6-4. É o terceiro titulo Challenger nas últimas quatro semanas para Garín…
Apesar da derrota, Pedro Sousa vai subir mais de 10 lugares no ranking ATP, reentrando no top 130 da classificação. O português joga ainda mais três Challengers este ano e o objetivo é o top 100 e a entrada direta no Australian Open. Sousa nunca jogou o quadro principal de um Major…
- Categorias:
- Sem categoria