This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa dá mais um show rumo às suas primeiras meias-finais desde 2020
Pedro Sousa, um dos jogadores mais relevantes da história do ténis português e que se prepara para abandonar a modalidade nas próximas semanas perto de cumprir 35 anos, viveu este sábado mais uma manhã memorável no Centralito do Jamor, ao qualificar-se para as meias-finais do Oeiras Open 125, as suas primeiras de singulares no circuito internacional desde que venceu o Maia Open em dezembro de 2020.
Com mais uma exibição de encher o olho e momentos de pura nota artística de um dos maiores talentos de sempre do ténis nacional, Pedro Sousa, atualmente caído para fora do top 450, derrotou o canadiano Steve Diez, 269.º ATP e que na primeira ronda tinha surpreendido João Sousa, por 7-5, 3-6 e 6-3, num encontro resolvido em pouco mais de duas horas.
Playing one of the last tournaments of his career, Pedro Sousa beats Steven Diez 7-5, 3-6, 6-3 to reach his first semifinals since December 2020. Crowd on their feet! pic.twitter.com/L6Q7mtKnVK
— José Morgado (@josemorgado) April 22, 2023
Sousa regressa ao court este sábado para defrontar o vencedor do encontro entre o argentino Juan Manuel Cerundolo e o japonês Kaichi Uchida.
- Categorias:
- Portugal