Pedro Sousa chegou bem mas ficou sem parceiro de treinos
Pedro Sousa, um dos três portugueses presentes no quadro principal do Australian Open — ainda que as dúvidas em torno de João Sousa seja muitas— confirmou-nos este sábado ter chegado seguro a Melbourne, ainda que neste primeiro dia as dúvidas sejam sempre muitas, especialmente depois daquilo que aconteceu com os dois voos vindos de Abu Dhabi e Los Angeles com passageiros infetados com coronavírus.
“Estou à espera do resultado do teste. Cheguei às 3 horas da manhã, mas com todos os protocolos só cheguei ao quarto depois das 6 e só fui testado às 10 da manhã aqui [23 horas em Portugal Continental]. Agora é esperar o resultado e desejar que no meu avião ninguém esteja infetado”, confessou-nos o lisboeta de 32 anos, que ficou sem o seu parceiro de treinos para a quarentena — Vasek Pospisil — já que este vinha no voo de Los Angeles com casos positivos. “Não se fala de outra coisa aqui, estamos à espera para ver o que se passa, o que acontece e no caso de eles ficarem mesmo em quarentena o que se vai passar com o meu parceiro de treinos”.
Pedro revelou ainda que está melhor da sua lesão no joelho que o obrigou a desistir do ATP 250 de Delray Beach, na semana passada.