This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa brilha e afasta top 100 rumo aos ‘quartos’ em Oeiras
Pedro Sousa, atualmente caído para fora do top 400 e a jogar por estes dias os últimos torneios da sua carreira profissional, continua a mostrar que tem ténis para dar e vender, aos 35 anos, e esta quinta-feira alcançou uma das suas melhores vitórias dos últimos anos para se qualificar para os quartos-de-final do Oeiras Open 125, no completo do Jamor.
Com uma exibição incrível e que roçou a perfeição, o tenista lisboeta derrotou o francês Alexandre Muller, 97.º colocado do ranking ATP e recentemente finalista do ATP 250 de Marraquexe (na semana do Millennium Estoril Open), por 7-5 e 7-6(4), num duelo de quase duas horas que contou com vários momentos de elevada nota artística por parte do antigo top 100 mundial.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Sousa tem encontro marcado com o canadiano Steven Diez, 269.º ATP e que na primeira ronda eliminou João Sousa.
- Categorias:
- Portugal