Pedro Sakamoto e Thiago Wild estão na 2.ª ronda em Itália

Por Miguel Silva - 16 Julho, 2019
pedro-sakamoto

Os brasileiros Pedro Sakamoto e Thiago Wild estão na segunda ronda no challenger de San Benedetto, em Itália. Os tenistas venceram, respetivamente, Cid Subervi e Carlos Taberner por 2-6, 6-2 e 6-2  / 6-0 e 6-2.

Pedro Sakamoto começou mal o seu encontro, foi quebrado por três vezes no set, nos segundo (2-0), sexto (4-2),  e oitavo jogo para perder a primeira partida por 6-2.

No entanto, o tenista brasileiro teve uma excelente reação, conseguiu três breaks consecutivos, e chegou ao 5-1 no sexto jogo.

Com uma vantagem tão grande, o canarinho limitou-se gerir o parcial e venceu a segunda partida por 6-2 para levar o encontro a um terceiro e decisivo set.

Na terceira partida, o brasileiro esteve implacável, venceu todos os jogos no seu serviço, e com dois breaks de seguida, nos terceiro e quinto jogos (4-1), acabou por vencer com tranquilidade o set por 6-2.

Quem também está na segunda ronda em Itália é Thiago Wild.

O tenista brasileiro obteve uma vitória fácil sobre o espanhol Carlos Taberner: Wild esteve impressionante no primeiro set, venceu com um ‘pneu’, e adiantou-se no marcador.

Na segunda partida…. mais do mesmo: Thiago Wild esteve muito regular, só perdeu o serviço numa ocasião, e com três breaks, nos segundo (2-0), sexto, e oitavo jogos, confirmou a vitória no encontro com um 6-2.

Se Thiago Wild e Pedro Sakamoto vencerem os seus compromissos da segunda ronda, vão jogar entre si o acesso os oitavos de final da prova.

Já sabe que poderá seguir todos os encontros que desejar, ao segundo, aqui, no nosso live center.

Miguel Silva