Pedro Martinez após vitória: «Acho que joguei muito agressivo, tentei ir a todos os pontos, porque se dás tempo ao Casper com a direita ele mata-te!»
ESTORIL, Portugal.Pedro Martinez qualificou-se este Sábado para a final do Millennium Estoril Open, a sua terceira da carreira, e alcançou também a melhor vitória da carreira ao bater um jogador do top-10, Casper Ruud.
Após o encontro, Martinez revelou a estratégia para conseguir fazer mossa em Casper Ruud: “Acho que joguei muito agressivo, tentei ir a todos os pontos, porque se das tempo ao Casper com a direita ele mata-te. Tive uma oportunidade no 5-2 mas nao consegui fechar. Estou muito contente por no final ter conseguido a vitoria. Tentei usar a minha esquerda na linha porque ele quer sempre dar a volta e usar a direta, por isso sabia que seria uma arma contra ele e estou feliz por ter vencido.”
Na final, Pedro Martinez vai defrontar outro top-10 ATP, Hubert Hurkacz:“O Hubi tem um excelente servico, vai ser um encontro muito dificil. Se quero vencer tenho de jogar o meu melhor, vamos ver o que acontece”
Leia ainda:
- —Collins deixa recado: «Muita gente pode ficar ofendida pela forma como compito»
- —Errani continua a ampliar estatística inusitada no circuito feminino
- —Hurkacz vê série curiosa chegar ao fim no Estoril: «Se puder não jogar um tie-break é bom!»