This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Araújo oferece boa réplica mas não resiste ao terceiro cabeça-de-série do Oeiras Open 5

Ficou pelo caminho o primeiro representante português a entrar em ação no Oeiras Open 5. Pedro Araújo, número 443 do ranking ATP, ofereceu boa réplica ao norte-americano Christopher Eubanks (110.º), mas não conseguiu contrariar o favoritismo do terceiro cabeça-de-série na terra batida do Complexo de Ténis do Jamor.
Ao cabo de 2h22, o tenista de 23 anos cedeu com os parciais 6-1, 5-7 e 6-3, mesmo depois de virar de hercúlea uma desvantagem de 5-3 no segundo parcial com quatro jogos consecutivos. Já no terceiro set, Araújo ainda foi capaz de anular o 0-3 para 3-3, mas só ganhou mais cinco pontos a partir desse momento, com Eubanks a fugir com triunfo que o deixa na segunda eliminatória do Challenger português.
Assim, a participação lusa fica nas mãos de Henrique Rocha, Gastão Elias e Tiago Pereira, uma vez que Jaime Faria desistiu devido a lesão e Francisco Rocha ainda está a tentar juntar-se ao trio referido no quadro principal.
Leia também:
- — Musetti pensa mais à frente: «Final com o Sinner? É o sonho de toda a Itália»
- — Fils e Tsitsipas tiveram conversa tensa à rede mas francês garante: «Foi tudo uma brincadeira»
- — Moutet vence batalha inacreditável de 3h46 com Rune e está nos ‘oitavos’ de Roma
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal