This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Araújo: «Estava a ir para o treino em Lisboa: comi e vim à pressa, mas correu bem»
Pedro Araújo é uma das grandes histórias da primeira etapa do circuito sénior da Federação Portuguesa de Ténis, em Vale do Lobo. O jovem tenista de 18 anos foi eliminado na fase de grupos antes de ser repescado para o lugar de Pedro Sousa e acabar qualificado para a final da prova.
Nas meias-finais, bateu Tiago Cação e ficou muito contente com a sua exibição. “Foi um início difícil, o Tiago começou bem e apanhou-me de surpresa. Mas depois encontrei o meu jogo e comecei a ser mais agressivo. No segundo parcial comecei melhor, deixei que ele recuperasse mas fui mais forte nos momentos decisivos.”
Araújo contou como foi este dia especial em que acordou eliminado e acabou finalista. “Quero desejar as melhoras ao Pedro Sousa e foi um dia um bocado estranho. Estava a ir para o treino e recebi a chamada de que o Pedro não poderia jogar e que eu entraria para o lugar dele. Aqueci, almocei e vim para aqui um bocado a correr. Mas correu tudo bem.”
O tenista de Lisboa projetou ainda a final de domingo diante de Nuno Borges, responsável pelas eliminações de João Sousa e Gastão Elias. “O Nuno está a jogar muito bem. Vi os seus encontros e ele jogou muito bem, a grande nível e muito consistente. Vai ser muito difícil mas vou dar o meu melhor.”
- Categorias:
- Portugal