This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
PÉ DIREITO. João Sousa entra em 2017 com vitória categórica sobre top 30
João Sousa, número um nacional e 43.º colocado do ranking ATP, começou esta terça-feira ao início da madrugada a sua temporada de 2017 da melhor maneira possível, ao garantir pela primeira vez na carreira, ao fim de três tentativas, a qualificação para os oitavos-de-final do torneio de Auckland, na Nova Zelândia.
Com uma exibição consistente e praticamente isenta de momentos negativos, Sousa mostrou todo o trabalho feito na pré-temporada para derrotar o seu bem conhecido Albert Ramos, número 26 ATP e quinto cabeça-de-série em Auckland, por 6-1 e 7-5, em 1h28 de encontro. O português controlou grande parte do encontro, mas chegou a ter de salvar dois set points no segundo set, antes de vencer os últimos três jogos para confirmar o triunfo.
Na segunda ronda da prova, agendada já para esta quarta-feira, João Sousa medirá forças com o vencedor do duelo entre o argentino Facundo Bagnis, 55.º ATP, e o qualifier britânico Brydan Klein, 324.º colocado do ranking mundial.
- Categorias:
- Sem categoria