Pavlyuchenkova denuncia adeptos bêbados que gritaram e… miaram
O Court 6 do Australian Open está a ficar conhecido como o ‘court das festas’, como o próprio Craig Tiley, diretor do torneio, apelidou no início da prova. Isto porque tem adjacente um bar de dois andares no qual os adeptos podem circular livremente durante o encontro, algo que não tem agradado a alguns tenistas.
É esse o caso de Anastasia Pavlyuchenkova, que perdeu com Paula Badosa para depois denunciar o que ali se passou. “Foi muito barulhento. No restaurante as pessoas estavam a falar, comer e beber. Não sei se sequer viram o encontro. Houve dois tipos que se embebedaram e começaram a gritar e a miar para mim. Talvez porque tenho uma tatuagem que diz ‘meow’ na minha perna ou só porque beberam uns copos, mas foi muito perturbador”, afirmou ao ‘INews’.
Pavlyuchenkova não gostou mesmo do que se passou. “Não foi nada bom. Estava muito incomodada no início do encontro. Não tenho problemas em jogar nos courts exteriores, mas este foi especial em termos de barulho e também no court”, rematou.
Leia também:
- — Gauff soma 9.ª vitória seguida em Slams e encara Parks; Anisimova impressiona
- — Sinner mostra ao que vem e arrasa rumo à terceira ronda do Australian Open
- — Andreeva, de 16 anos, atropela ídolo Jabeur e avança na Austrália