This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul sonha no Australian Open: «Estou orgulhoso do meu nível, mas não me surpreende»
Tommy Paul chegou ao Australian Open 2023 sem dar nas vistas e sem que houvesse muita gente a dar grande coisa pelo norte-americano. Mas a verdade é que o número 35 do ranking ATP já está nos quartos-de-final de um torneio do Grand Slam pela primeira vez na carreira e tem claras hipóteses de chegar às ‘meias’, já que vai medir forças com Ben Shelton. Nada que surpreenda o próprio.
“Sabia que posso jogar um grande ténis e render a um grande nível nos torneios importantes, mas é verdade que melhorei muito no que diz respeito à consistência. Aguentar um nível durante toda a temporada e não ter altos e baixos em encontros longos é o que me vai ajudar a evoluir. Estou orgulhoso do meu nível, mas não me surpreende e acho que posso querer mais”, confessou.
Para já, Tommy Paul tem uma subida prevista para o 28.º lugar, o que igualaria o seu melhor ranking da carreira. Caso vença mais uma ronda, salta diretamente para dentro do top 20 provisoriamente.
Tommy Paul segue imparável e faz primeiros ‘quartos’ da carreira em Grand Slams
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2023