This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul resiste a batalha de cinco sets, Aliassime desperdiça 4 match points e diz adeus na estreia
Tommy Paul, campeão em Queen’s e um dos nomes de quem se espera mais em Wimbledon, qualificou-se para a terceira ronda após sobreviver a uma duríssima batalha.
O tenista norte-americano esteve muito perto de se despedir do All England Club, ainda assim, acabou por resistir e triunfar frente a Otto Virtanen com os parciais de 4-6, 6-3, 5-7, 7-5 e 6-4, em quase 3h30 minutos de jogo.
Paul, que alcançou a sétima vitória seguida, vai agora defrontar Alexander Bublik que eliminou Arthur Cazaux por 6-4, 7-6(1) e 6-4.
Quem não teve a mesma sorte foi Felix Auger-Aliassime. O canadiano foi eliminado na primeira ronda – só concluiu esta quarta-feira porque a chuva e a luz natural não permitiram na terça – depois de ter desperdiçado uma vantagem de dois sets a zero e… quatro match points.
O número 17 mundial deixou-se apanhar por Thanasi Kokkinakis, que triunfou por 4-6, 5-7, 7-6(9), 6-4 e 6-4, em 4h30 minutos de jogo. Os quatro match points foram anulados no tie-break da terceira partida (ainda na terça-feira).
- Categorias:
- Wimbledon 2024