This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul prepara-se para Sinner: «Algumas partes do quadro estão a abrir mas a minha não»
Tommy Paul vai avançando no US Open 2024 sem dar muito nas vistas, mas já está nos oitavos-de-final, onde agora se prepara para defrontar Jannik Sinner, o atual número um do Mundo. O 14.º do ranking ATP comentou que há oportunidades espalhadas pelo quadro, com as eliminações de Novak Djokovic ou Carlos Alcaraz, por exemplo… mas não para ele.
“Vou jogar contra o número um do Mundo, então não estou a pensar muito em aproveitar o momento. É uma oportunidade de jogar no Estádio Arthur Ashe, então estou ansioso. Algumas partes do quadro estão a abrir mas a minha não. Vou ter um encontro difícil, estou entusiasmado”, atirou.
Leia também:
- — ÉPICO! Borges salva três match points e está nos ‘oitavos’ do US Open pela primeira vez
- — Como fica o ranking de Nuno Borges após a vitória épica no US Open? Top 30 está ao virar da esquina
- — Medvedev joga muito e marca duelo com Nuno Borges no US Open
Sobre o que aí vem, Paul tem desvantagem de 2-1 no confronto direto, mas não treme. “Tivemos grandes encontros. Lembro-me que jogámos em terra batida e tive match points. Já no último encontro, acho que em Toronto, ele foi incrível. Não senti que eu tenha jogado muito mal. Vou tentar fazê-lo sentir-se desconfortável. Na linha de fundo não diria que sou melhor a bater bolas do que ele, então tenho de impor o meu jogo e tentar jogar mais o meu ténis do que o dele”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open