This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul faz os mais rasgados elogios a Alcaraz e coloca-o numa dimensão à parte de todos
Tommy Paul é um dos tenistas que deixam Carlos Alcaraz mais desconfortável no court, ou não tivesse ele já derrotado o espanhol por duas vezes. No entanto, isso não bastou para ultrapassar o número três do ranking ATP nos ‘quartos’ dos Jogos Olímpicos, ao perder numa batalha fabulosa. De qualquer das formas, Paul fez os mais rasgados elogios a Carlitos, colocando o murciano numa dimensão à parte de todos.
“Não é segredo nenhum que, neste momento, Alcaraz é como o patamar de ouro. Usamo-lo para ir para o court de treino e ver o que se pode mudar na vez seguinte que o defrontamos porque toda a gente quer jogar ao seu nível neste momento. Ganhou os dois últimos Slams, é jovem, está cheio de energia. Por isso, se queres ser o melhor do Mundo tens de o derrotar. Nós fomos de Wimbledon para a terra batida com o Carlos na nossa mente. Estamos a tentar estar ao nível dele”, confessou.
Leia também:
- — Alcaraz bate mais um recorde: é o finalista olímpico mais jovem de sempre do ténis masculino
- — Era a favorita ao ouro, mas fica com o bronze: Swiatek vai subir ao pódio em Paris’2024
- — [VÍDEO] Arrepiante: Murray desfaz-se em lágrimas no adeus aos Jogos Olímpicos e ao ténis
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz