Paul aponta a um grande título e dá a receita para voltar a bater Alcaraz
Tommy Paul sabe o que é preciso fazer para derrotar Carlos Alcaraz. Afinal de contas, o norte-americano bateu o número um do Mundo em Montreal no ano passado e já em Toronto há uma semana. Agora reencontram-se nos oitavos-de-final de Cincinnati e o 13.º do ranking ATP sabe o que tem de fazer.
“Tenho de ir para o court e jogar a um grande nível outra vez. Cada vez que defrontas alguém deste nível o encontro fica cheio de uma energia diferente. Vou ter que me movimentar muito bem, atacar as minhas pancadas e jogar um tipo de ténis muito agressivo. Se ele começar a ser agressivo antes de mim estou metido em problemas. É difícil passar da defesa ao ataque contra alguém como ele. Quanto menos tempo passar a defender melhor para mim”, resumiu.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev perde a cabeça no fim de um treino com Rune em Cincinnati
- — Petkovic: «Federer nunca vencia mais de 17 Grand Slams sem o Djokovic e Nadal»
- — A incrível estatística de Cincinnati que não se via há dez anos
Por outro lado, Tommy Paul foi questionado sobre se sente que pertence ao top 10 e se um grande título vem aí. “Sei que posso ganhar aos melhores. Trata-se de ter uma série de grandes vitórias. Quanto mais encontros grandes vencer, maior será a confiança em mim mesmo e no meu ténis. Quero ganhar um grande título. Na semana passada o Sinner passou por cima de mim e são esses os encontros que devo ganhar. Mas estou no caminho certo”, atirou.