This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pat Cash: «O grande desafio de Raducanu é mostrar que o US Open não foi sorte»
Emma Raducanu está com os holofotes apontados à sua carreira de uma forma quase ímpar no ténis atualmente. A jovem britânica viveu um autêntico conto de fadas para conquistar o US Open vinda da fase de qualificação e sem perder qualquer set, mas agora vive sob pressão para repetir resultados deste calibre. Pat Cash, antigo número 4 do mundo, destaca os desafios que a britânica tem pela frente.
“Raducanu é uma jogador de topo. O grande desafio dela é mostrar que o US Open não foi sorte e que consegue grandes vitórias de novo. O bom dela é que não tem óbvias fraquezas técnicas no seu ténis e, por isso, é menos provável que vá abaixo sob pressão. Também é uma boa atleta”, destacou o treinador de Qiang Wang.
Por outro lado, Pat Cash ofereceu uma análise interessante. “Eu sempre achei mais fácil ganhar grandes torneios fora da Austrália. Em casa há muito mais pressão. Nova Iorque foi o oposto total de Wimbledon para ela em termos de pressão e expectativa. Agora ela tem de tentar repetir o que fez em Nova Iorque, mas vai achá-lo mais fácil se for longe de Wimbledon”, alertou.
- Categorias:
- WTA