This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pat Cash critica métodos das academias espanholas: «Os problemas do Nadal são técnicos»
Pat Cash, antigo top 10 mundial, foi protagonista esta quinta-feira de algumas declarações fortes sobre o momento atual de Rafael Nadal. O australiano pensa que 2017 poderá ser a última temporada do maiorquino de 30 anos no circuito ATP e duvida que Carlos Moya venha a conseguir fazer muita diferença na carreira do seu compatriota, tudo por uma questão de… mentalidade.
“2017 pode ser a última época do Rafael Nadal. Mas também do Jo-Wilfried Tsonga ou do Tomas Berdych. Por isso as pessoas devem aproveitar cada momento para vê-los jogar. Não sei se o Moya vai resolver os problemas do Nadal, porque eu tendo a pensar que eles são técnicos. Os treinadores em Espanha são muito conversadores e isso vê-se na mentalidade das academias. Os treinadores espanhóis pensam que tudo se resolve passando muitas horas em court, batendo muitas bolas e ganhando confiança”, confessou em declarações ao ‘Sport360’.
Para Cash, Nadal deveria era contratar um especialista… no serviço. “Penso que a chave para o Nadal voltar ao topo é o serviço. Esse é o aspeto que precisa de melhorar…”
- Categorias:
- Sem categoria