This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pat Cash: «Com todo o respeito esta edição de Wimbledon foi das mais fracas em muito tempo»
Depois de Novak Djokovic conquistar Wimbledon, a grande expetativa é perceber se o número um mundial será capaz de alcançar o Golden Slam.
O futuro ninguém sabe, mas Pat Cash acredita que o sérvio está bem encaminhado em fazer história. “Creio que este ano o Djokovic tem uma grande oportunidade para ganhar todos os títulos do Grand Slam. Acho, realmente, que este é o ano no qual o Djokovic pode completar o ‘ano impossível’.”, admitiu em entrevista ao L’Equipe.
E no meio de tudo isto, onde é que Djokovic deve encaixar os Jogos Olímpicos. “Estão aí os Jogos Olímpicos… ok, talvez queira ganhá-los mas o seu objetivo agora tem de ser tentar ganhar os quatro Grand Slams num mesmo ano”, confessou.
E sobre esta edição de Wimbledon, Pat Cash não foi propriamente simpático. “Sem faltar ao respeito a outros jogadores esta edição de Wimbledon foi uma das mais fracas em muito tempo. Duas das grandes estrelas voltavam de uma lesão, o Murray e o Federer. Jogaram bem mas já não estão no topo das suas carreiras. Os jovens aproximam-se mas ainda não chegaram lá. Por isso, o Novak situa-se no topo da montanha como rei no seu castelo”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour