This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Participação de Coco Gauff no US Open termina com uma derrota pesada nos ‘oitavos’ em pares
Depois dos singulares, chegou ao fim a participação da menina prodígio Coco Gauff no Open dos Estados Unidos, agora em pares. A tenista norte-americana, de 15 anos, que jogou com a compatriota Caty McNally, de 17, perderam de forma clara frente a Victoria Azarenka e Ashleigh Barty.
Num encontro que não teve qualquer história, a bielorrussa e a australiana, que vai regressar à liderança do ranking mundial em singulares na próxima segunda-feira, triunfaram por uns claros 6-0 e 6-1, em apenas 50 minutos de jogo, numa partida a contar para os oitavos de final.
Chega, assim, ao fim a prestação de Gauff, que ficou marcada pelo enorme momento com Naomi Osaka, este sábado, após a sua eliminação na terceira ronda dos singulares.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open 2019