This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Parks sofreu 12 derrotas consecutivas mas saiu do pesadelo com ajuda… de Serena
Alicia Parks estava numa trajetória promissora quando, de repente, deixou de ganhar. A norte-americana somou, a certa altura, 12 derrotas consecutivas e nada parecia funcionar, mas a verdade é que saiu do buraco, conquistou três títulos WTA 125 e fechou com chave de ouro em Angers. No entanto, a própria Parks volta atrás para explicar o que se passou.
“Foi difícil. Mudei o que me estava a ajudar a ganhar, o que obviamente foi uma decisão errada. Tive de voltar ao básico e tentar reconstruir a minha série ganhadora. Estive bem no Australian Open, perdi na terceira ronda contra Coco Gauff, mas depois entrei numa dinâmica de muitas derrotas, sobretudo devido às distrações. Tive de olhar para atrás e recuperar o que fazia antes, mantendo as coisas simples e ao chamar de novo o meu pai para ser meu treinador. A realidade é que precisava dele mais perto de mim”, confessou ao Clay.
Ora, muito importantes foram os conselhos de uma tal… Serena Williams, como Parks revela. “A Serena é uma grande inspiração para mim, ajuda-me muito, sempre o fez. Tento falar com ela quando possa, sempre que tenho uma questão não hesito. Felizmente, dá-me sempre uma boa resposta. O melhor conselho que me deu foi que voltasse ao que estava a fazer quando ganhava, além de voltar à pessoa que melhor me conhece, o meu pai”, destacou.
Leia também:
- — Presidente do ATP defende calendário e pede aos tenistas que joguem… menos exibições
- — [VÍDEO] A curiosa reação de Stephens quando Alcaraz diz que teve uma época difícil
- — Swiatek revela quanto dinheiro gastou para se defender do caso de doping
- Categorias:
- WTA