This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini não desliza e marca encontro com Svitolina na terceira ronda do Australian Open
Jasmine Paolini continua a mostrar que pertence ao quarto lugar que ocupa no ranking WTA. A italiana voltou a mostrar-se muito sólida e carimbou o passaporte rumo à terceira ronda do Australian Open 2025, onde agora deverá ter o primeiro grande teste, com Elina Svitolina a surgir como adversária.
Para aqui chegar, a italiana de 29 anos deixou para trás Renata Zarazua (70.ª), com os parciais 6-2 e 6-3. A mexicana ainda se atreveu a lançar a dúvida ao fazer um break logo para abrir o encontro, mas a resposta de Paolini foi avassaladora, com quatro jogos consecutivos. Já no segundo parcial, Zarazua ainda fez dois breaks para responder à transalpina, mas isso de nada valeu.
Leia também:
- — Sinner perde um set mais de 100 dias depois, mas vira e avança na Austrália
- — Confirmado: Nuno Borges vai regressar à Rod Laver Arena para defrontar Alcaraz
- — O incrível início de época de Lehecka: ainda não perdeu mas três dos seus sete rivais… desistiram
Assim, Paolini fica a um passo de igualar o que fez na temporada passada, isto enquanto tem os olhos postos em chegar ainda mais longe.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2025
- WTA