This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini na final de Roma: «Se me dissessem isto no início do torneio parecia-me impossível»

Jasmine Paolini está a viver um autêntico sonho em casa. A italiana de 29 anos, número cinco do ranking mundial, vai disputar a final do WTA 1000 de Roma com Coco Gauff, algo em que a própria não acreditaria antes do início da prova.
“É fantástico estar na final de Roma. Foi um encontro duro, mas ganhar era importante. O ano passado foi incrível e tudo foi uma surpresa, mas este é um ano diferente. Jogo com mais consciência do que se sente ao ganhar certos encontros. Mas o importante é ficar sempre surpreendido. Uma final no Foro Itálico é uma loucura. Se me dissessem isto no início do torneio parecia-me impossível. Esper desfrutar ao máximo”, atirou.
Por outro lado, Paolini destacou o facto de ter começado a voar mais tarde na carreira. “Amadureci tarde a nível tenístico, cada um tem o seu caminho e há quem cresça antes e quem o faça depois. Deu o salto com 28 anos e desfruto do momento sem pensar no que podia ter feito aos 23 ou 24”, rematou.
Leia também:
- — Ruud e o arraso de Sinner: «Foi o mais próximo da perfeição que já vi»
- — SURREAL: Sinner atropela Ruud e está nas ‘meias’ de Roma pela primeira vez
- — CONFIRMADO: Kyrgios vai mesmo jogar Roland Garros oito anos depois
- Categorias:
- WTA