This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini está à procura de treinador: «Só peço que saiba de ténis e seja tranquilo»

Jasmine Paolini está à procura de recuperar a melhor forma e toda a confiança, isto enquanto ocupa o 9.º lugar do ranking WTA. A italiana, que tem encontro marcado com Ashlyn Krueger na terceira ronda em Cincinnati, falou sobre a procura de um novo treinador a longo prazo.
“As coisas acontecem, às vezes sentes que é o momento de trocar alguma peça. Com o Renzo Furlan tive uma relação muito longa, foram sete anos magníficos, mas estava à procura de algo diferente. Agora voltou a acontecer-me o mesmo, voltei a mudar. O objetivo é encontrar a pessoa certa, que me traga calma. Felizmente, a Federação Italiana está a apoiar-me muito com uma pessoa que conheço bem de a ver treinar desde que era criança. Temos um bom feeling, veremos quem será o meu próximo treinador. Só peço que saiba de ténis e seja tranquilo”, afirmou ao Tennis Channel.
Por outro lado, Paolini falou sobre o fim do embate com Maria Sakkari, com uma dupla falta após recuperar de 0-6 para 5-6 no tie-break. “Lamento muito por ela, ninguém quer acabar um encontro assim, mas senti muito alívio. Estava a querer que ela falhasse esse serviço e que me desse uma dupla falta! Foi um encontro muito duro, os tie-breaks foram muito apertados, sobretudo o segundo em que tive oportunidade de fechar com um vólei e falhei. De 6-0 fui até 6-5, estava a começar a preocupar-me mesmo”, admitiu.
Leia também:
- — Alcaraz abana mas não cai e avança em Cincinnati
- — [VÍDEO] Rinderknech desmaia a meio do encontro e acaba a desistir em Cincinnati
- — Alcaraz foi treinar minutos depois de acabar o seu encontro em Cincinnati
- Categorias:
- WTA