This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini escapa a pesadelo na estreia e avança para a segunda ronda de Wimbledon

Jasmine Paolini, vice campeã na última temporada, entrou em Wimbledon com uma vitória mas não sem antes apanhar um valente susto.
A tenista italiana esteve em muitas dificuldades durante um set e meio frente à número 402 do mundo, ainda assim, descobriu a tempo o antídoto para derrubar Anastasia Sevastova com os parciais de 2-6, 6-3 e 6-2, sendo que chegou a ter set e break de desvantagem.
A chave do encontro esteve no quinto jogo do segundo set, altura em que o marcador assinalava 2-2 e Paolini sobreviveu a um duríssimo jogo de serviço, onde precisou de salvar um break point.
A partir daí, libertou-se e acabou a confirmar em absoluto o seu favoritismo. Na próxima ronda, a número quatro mundial vai ter pela frente Kamilla Rakhimova.