This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini controla em Cincinnati, Krejcikova faz o que não conseguia há um ano

Jasmine Paolini está nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Cincinnati e a sua confiança parece voltar aos poucos. A número 9 do ranking mundial assinou uma exibição sólida para garantir vitórias consecutivas apenas pela segunda vez desde Roland Garros, algo que ilustra bem as dificuldades que tem sentido ultimamente.
A italiana superou a norte-americana Ashlyn Krueger (35.ª), resolvendo a questão com os parciais 7-6(2) e 6-1, em pouco mais de uma hora e meia. Paolini até nem conseguiu aproveitar uma vantagem de 4-2 no primeiro set, acabando por salvar um set point antes de um tie-break que se revelou decisivo: dominou-o e partiu para uma segunda partida tranquila que garantiu a vitória sem dramas.
Paolini vai agora medir forças com outra jogadora que parece estar a recuperar a confiança. Falamos de Barbora Krejcikova (80.ª), que garantiu três triunfos consecutivos pela primeira vez desde… os Jogos Olímpico de Paris, há mais de um ano. A checa colocou um ponto final na caminhada de Iva Jovic, jovem norte-americana de apenas 17 anos, número 88 do Mundo, com os parciais 6-4, 3-6 e 6-2.
Também em frente seguiu Varvara Gracheva (103.ª), a surpreender outra checa, no caso Karolina Muchova (14.ª), por 6-2 e 6-4, numa exibição plena de controlo da gaulesa, que agora irá defrontar a alemã Ella Seidel (125.ª).
Leia também:
- — Sinner é testado mas continua a vencer em Cincinnati
- — [VÍDEO] A incrível resposta de Sinner para salvar um set point mesmo antes de bater Diallo
- — Sinner está numa série de vitórias em piso rápido só batida pelo… Big Four
- Categorias:
- WTA