This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pandemia está descontrolada em Melbourne e infetados batem recordes
A menos de duas semanas do arranque do quadro principal do Australian Open e numa altura em que Melbourne já vai recebendo por estes dias alguns dos melhores tenistas do Mundo em diferentes torneios ATP e WTA, a pandemia da covid-19 — em especial a variante Omicron — continua a fazer das suas num dos países que durante muito tempo foi dado como exemplo no que ao controlo do vírus diz respeito.
Esta segunda-feira, o estado de Victoria — do qual Melbourne é capital — registou um novo máximo de casos diários, com 8.577. As autoridades revelam que foram registados mais casos de covid-19 nos primeiros três dias de 2022 do que em todo (!) o ano de 2020, sendo que um em cada cinco testes PCR realizados estão a registar resultados positivos.
Os próximos dias vão revelar até que ponto é que o aumento de casos pode condicionar o normal funcionamento dos torneios na Austrália.
- Categorias:
- Fora de Linhas