Del Potro foi roubado em 30 milhões pelo (falecido) pai

Por Bola Amarela - Janeiro 14, 2022
delpotro

A imprensa argentina revela esta sexta-feira que Juan Martin del Potro terá sido roubado pelo próprio pai em 30 milhões de dólares ao longo da sua carreira.

“O Juan Martín deve ter nesta altura mais de três milhões de dólares no banco. É muito dinheiro, claro, mas ele pensava que nunca mais teria de trabalhar na sua vida quando deu conta desse desastre que lhe tinha acontecido”, foi revelado no programa ‘A la Tarde’.

Daniel Del Potro, que faleceu no ano passado, tomou conta das finanças do filho desde o começo da carreira da Torre de Tandil e orientou sempre os contratos, mas deixou-lhe apenas 10% dos seus ganhos: “O pai de Del Potro, veterinário de profissão, roubou o próprio filho. O Juan encontrou-se com o pior panorama ao deparar-se com os números”.

De acordo com os repórteres, o pai do tenista gastou a fortuna do filho com investimentos errados: “Alugou 9 mil hectares e equipamentos para plantar soja. Mas não tinha conhecimento e acabou por endividar-se. Quando o pai morreu, os devedores bateram à porta do Juan Martin porque o pai não sabia administrar o negócio. Tinha enormes dívidas com fornecedores”.

Bola Amarela