This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire tinha voltado há poucas semanas a competir… e já se lesionou outra vez

Benoit Paire não consegue ver luz nesta fase da carreira. O francês de 36 anos, atualmente no 680.º lugar do ranking ATP, tinha voltado a competir no início de setembro, isto depois de alguns meses parado para recuperar de lesões… mas já se magoou novamente.
A disputar o Challenger de Orleans, Paire até venceu o primeiro set diante de Edas Butvilas, mas lesionou-se e desistiu quando o marcador já registava 1-6, 6-2 e 3-0 a favor do lituano. Pouco depois, nas redes sociais, explicou que vai ter de parar uma vez mais. “Vejo-me obrigado a tirar mais um tempo para descansar. Obrigado pelas mensagens de apoio. Espero que não seja o último e o que o meu corpo me dê a oportunidade de terminar como quero”, partilhou o francês, que chegou a ser número 18 em 2016.
Leia também:
- — Fritz escapa à razia de favoritos em Tóquio e marca duelo… com Borges
- — Frederico Silva vê-se livre de caso de doping devido a contaminação cruzada de medicamento
- — Iga Swiatek em Pequim: «O número um não é a prioridade»
- Categorias:
- ATP World Tour