This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire: «Parecia Taça Davis, é um dos melhores momentos da minha carreira»

Benoit Paire, de 31 anos, somou esta terça-feira em Madrid apenas a sua segunda vitória de 2021, num encontro que contou com centenas de fãs do francês nas bancadas. Depois de passar meses a queixar-se de que não conseguia focar-se nem motivar-se pela ausência de público nas bancadas, o gaulês foi de férias para as Maldivas durante a semana do Millennium Estoril Open e agora contou finalmente com muitos apoiantes em Madrid — torneio que permite espectadores ainda que de forma limitada — e garantiu que isso fez toda a diferença.
“O mais importante para mim é a minha cabeça. Quando estou mentalmente pronto para jogar e focado no ténis, é totalmente diferente. Quando jogamos com público nas bancadas, tudo muito. Hoje parecia Taça Davis. Estar em Madrid, noutro país, com centenas de pessoas a apoiarem-me mesmo sabendo que não estou na minha melhor forma… foi muito especial. Um dos momentos mais inesquecíveis da minha carreira”, reconheceu o jogador gaulês, que agora vai defrontar o grego Stefanos Tsitsipas na quarta-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour