This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire: «O circuito ATP está triste, chato e ridículo»
Benoit Paire, de 31 anos, deixou esta quinta-feira uma mensagem nas suas redes sociais na ressaca da mais recente derrota nos oitavos-de-final do ATP 250 de Santiago do Chile diante do dinamarquês Holger Rune, jogador de apenas 17 anos que ainda não está no top 400 mundial. O francês assumiu que não se sente motivado para competir.
“O circuito ATP tornou-se triste, chato e ridículo. Sei que vocês vão dizer que não percebo a sorte que tenha, blá-blá-blá, mas jogar em estádios vazios, sem qualquer clima… não é por isto que jogo ténis. Tenho de ficar no hotel ou no clube de ténis e sou proibido de sair sob pena de expulsão do país e multa. Não é esse o prazer de viajar? Preciso de tempo para me adaptar a este pseudo-circuito ATP, mas farei o possível para tentar apenas redescobrir o prazer de jogar ténis. Não estou a falar de resultados. Vou jogar Acapulco e Miami e o meu objetivo será apenas sorrir e divertir-me”, confessou nas redes sociais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BastienFachan/status/1370076408991653888
- Categorias:
- ATP World Tour