Paire: «Não interessa se estou a jogar bem ou não. Só importa se estou a desfrutar»

Por Bola Amarela - Outubro 8, 2021

Benoit Paire passou por uma autêntica montanha russa de sensações ao longo desta temporada. A pandemia trouxe um peso muito grande sobre os ombros do francês, que várias vezes garantiu não conseguir estar ao melhor nível sem adeptos nas bancadas e em constantes bolhas sanitárias. No entanto, o agora número 50 do ranking ATP foi recuperando a forma e até já faz um balanço aceitável da temporada, mesmo depois de perder com Frances Tiafoe na primeira ronda de Indian Wells.

“Este encontro tornou-se complicado sobretudo em comparação com os outros dias em que estive a jogar bem. Agora tenho umas lacunas no meu jogo que se destacam, mas está tudo bem. Não interessa se estou a jogar bem ou não neste momento. Só importa se estou a desfrutar em court, a mexer-me, a passar bem. Vou acabar entre os 50 melhores do mundo e esse era o objetivo para este ano. Foi uma temporada muito grande para mim”, afirmou.

Resta saber é se Paire vai mesmo acabar dentro dos 50 primeiros, tendo em conta que na corrida às ATP Finals é o 76.º colocado do ranking mundial nesta altura…

Bola Amarela