This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Wozniacki deixa no ar uma possível retirada da filha: «Está a 50% das suas possibilidades»
No ano passado, Caroline Wozniacki surpreendeu tudo e todos ao anunciar que sofria de artrite reumatóide. A dinamarquesa garantiu que ia tentar viver e jogar com a existência da doença, no entanto, as coisas não têm andado fáceis.
Os resultados não têm aparecido e o seu pai e treinador, Piotr Wozniacki, deu declarações que deixam a pensar. “Não sabemos quanto tempo vai continuar a jogar ténis. Foram detetados problemas de saúde e a Caroline encontra-se a 50% das suas possibilidades. Não está ao nível físico que se quer para competir ao máximo”.
Sobre a possibilidade de não representar a Dinamarca nos Jogos Olímpicos, o pai reagiu desta forma. “É impossível que neste estado de forma consiga defender as cores do seu país numa competição tão importante. Somos conscientes do que implica a sua ausência, mas não sabemos o que vai acontecer esta temporada. A única coisa que podemos fazer é estarmos felizes por se levantar todos os dias para treinar”, admitiu a um órgão de comunicação polaco.
- Categorias:
- WTA