This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Tsitsipas reage ao momento do filho (e à separação): «Ele tem de entender o que quer»
Foi depois de Montreal que Stefanos Tsitsipas tomou a decisão radical de despedir o seu pai Apostolos do cargo de treinador para se focar apenas… no papel familiar.
Certo é que as coisas não melhoraram e levaram até o grego a dizer que está longe de ser o jogador que já foi, depois de ter perdido na estreia do US Open.
Ora, numa entrevista ao Tennis Tour Talk, o seu pai reagiu pela primeira vez à separação e analisou o atual (e díficil) momento do filho. “O Stefanos decidiu que, durante um certo tempo, quer que eu seja só o seu pai, que o consulte e que não participe muito nos seus treinos”, admitiu Apostolos.
“Ele é quem decide como se sente, tenho que respeitá-lo. Também que entender o que quer. Tem o seu espaço. Pode acontecer que em algum momento volte a vir e me diga que quer treinar comigo porque gosta da forma como o guio. Nunca se sabe”, concluiu.
Leia também:
- — Halep e o caso de Sinner: «Eu fui julgada de forma totalmente diferente»
- — Como fica o ranking de Nuno Borges após a vitória épica no US Open? Top 30 está ao virar da esquina
- — Gauff falha defesa do título no US Open: «Espero nunca mais perder encontros assim»
- Categorias:
- ATP World Tour