Pai de Tsitsipas desvaloriza o gozo de Kyrgios ao seu filho: «O Nick prefere o basquetebol»

Apostolos Tsitsipas, o pai e treinador de Stefanos Tsitsipas, acompanha de perto o quão especial é o seu filho, não só dentro do court mas também fora dele, especialmente através do seu vlog e da sua famosa conta de Instagram, onde procura partilhar pensamentos, ideias e fotos diferentes.

As suas atitudes têm sido muitas vezes gozadas por Nick Kyrgios, que em termos de personalidade é quase o oposto de Tsitsipas, mas tal situação é desvalorizada por Apostolos. “Para o Nick é muito difícil ser parecido com o meu filho, porque para se ter o canal de YouTube como ele tem isso tira-te imenso tempo. O Nick prefere jogar basquetebol e isso não custa nada, não precisa de tempo. O Stef demora semanas a montar um vídeo daqueles às vezes…”

Apostolos garante que o filho é um “bom miúdo” e muito generoso. “Ele está sempre a dizer-me que trabalha para ser número 1 do Mundo mas deseja igualmente que todos os que trabalham para esse objetivo o alcancem. Acho que isso é uma bom maneira de estar na vida”.

Tsitsipas joga as meias-finais das ATP NextGen Finals esta sexta-feira, diante de Andrey Rublev.