This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Thiem sobre o despedimento de Muster: «Quando tens alguém que fala demasiado…»
Uma das notícias mais surpreendentes deste Open da Austrália foi o despedimento de Thomas Muster apenas 15 dias depois de entrar na equipa de Dominic Thiem.
A relação profissional entre os dois provou-se não ter sido a melhor e, se dúvidas existissem, ficaram ainda mais desfeitas com as declarações de Wolfgang Thiem, pai do número cinco mundial.
“A coisa mais importante é o treinador entender o que o jogador precisa e não tentar fazer uma cópia de si mesmo. O Dominic já tem 26 anos, tem a sua personalidade. Para mim foi a grande questão”, referiu em declarações em Melbourne.
“O Dominic precisa de alguém que lhe dê espaço para desenvolver, para jogar o seu jogo. Claro que precisa de conselhos, mas dicas pequenas. Se tens alguém que fala demasiado não funciona”, garantiu o pai do jogador.
Wolfgang lamentou ainda a altura em que decorreu toda esta situação. “Foi pouca sorte porque aconteceu durante um Grand Slam. Por outro lado, tens de tentar num torneio tão importante”.
- Categorias:
- Sem categoria