Pai de Djokovic quer que o filho se retire em breve e dá uma data
Novak Djokovic nunca colocou um prazo para terminar a carreira mas o mesmo não acontece com o seu pai, Srdjan Djokovic.
O sempre polémico Srdjan foi claro na hora de falar no adeus à modalidade do filho e revelou que a retirada pode acontecer… dentro de ano e meio. Pelo menos é o seu desejo.
“Imagino que seja uma despedida lenta mas segura. O final ainda não chegou mas pode chegar dentro de um ano e meio. O meu desejo como pai é que dentro de um tempo possa deixar de trabalhar neste desporto tão difícil e sacrificado”, admitiu num documentário sobre Nole, chamado Sportal Novak Djokovic – Untold Stories.
Leia também:
Ivanisevic avisa: «Ainda vamos ter muitas finais entre Djokovic e Alcaraz»
Zverev reage às acusações de violência doméstica de outra ex-namorada
Longe dos courts, Kyrgios tatua totalmente as costas com… Pokemons
“Para o corpo e a menta é um desafio constante, muito exigente, algo que esteve focado durante 30 anos sem levantar o pé do acelerador, sem muito tempo para pensar noutras coisas da vida”, confessou Srdjan que deseja, por isso, que o seu filho deixe o ténis no mesmo ano previsto para Rafa Nadal.
“No respeita aos meus desejos para ele, diria que já cumpriu todos há sete ou oito anos. Tudo o que veio depois foi um incrível bónus. O ténis só é segmento da sua vida mas não representa toda a sua vida, por isso, espero que seja reconhecido pelas coisas que fez depois de terminar a sua carreira, as coisas que faça uma vez que se retire do ténis, algo que espero que aconteça no próximo ano”, concluiu.