This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko: «Tudo é mais fácil para mim porque sei que posso ganhar a qualquer uma»

Jelena Ostapenko está numa daquelas semanas. A letã continua a somar grandes exibições e apurou-se para a final do WTa 500 de Estugarda, depois de bater a russa Ekaterina Alexandrova. Algo que já se tornou… natural para a própria.
“Sempre soube que o meu jogo continuava cá, mantive a confiança em mim mesma e isso é o mais importante. Tudo é mais fácil para mim porque sei bem que posso ganhar a qualquer uma”, resumiu Ostapenko, depois de voltar a brilhar em Estugarda a caminho da final.
Na sua segunda final em terra batida depois de ter ganho… Roland Garros, Ostapenko analisa o que será preciso para conquistar o título. “Sei que posso jogar muito bem em terra batida. Aqui as condições favorecem-me, mas não acho que tenha chegado à minha perfeição. Por muito impressionantes que as minhas exibições sejam, acredito sempre que posso fazer melhor. Contra a Aryna tenho de me focar em mim mesma, sei o que tenho de fazer para ganhar à Sabalenka. Os que me odeiam tornam-me mais forte”, rematou.
Leia também:
- — Zverev festeja 24.º título da carreira em dia de aniversário e pressiona Alcaraz no número 2 ATP
- — Ostapenko brilha em Estugarda e faz a primeira final em terra desde… o título em Roland Garros
- — Swiatek questiona jornalista após nova derrota para Ostapenko: «Parecia-te irritada?»
- Categorias:
- WTA