Ostapenko revela que sofreu com vírus e desiste de Charleston

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 30, 2023

Pode estar encontrada mais uma explicação, além do mérito da adversária, para a surpreendente derrota de Jelena Ostapenko diante de Martina Trevisan nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Miami. É que a letã, número 22 do Mundo, passou mal com um vírus em Indian Wells, ao ponto de agora ter anunciado a desistência do fortíssimo torneio de Charleston, que se joga na próxima semana, para voltar ao seu país e perceber o que deve  fazer.

“Em Indian Wells tive um vírus durante 12 dias, estava a tomar antibióticos e tive muitos sintomas, incluindo uma inflamação de ouvido. Ainda não me sinto recuperada a cem por cento e vou voltar a casa para ser vistas por médicos e fazer o que for possível para estar pronta para a terra batida”, escreveu Ostapenko através do Instagram.

 

Desta forma, Ostapenko aponta baterias a outra WTA 500, o de Estugarda, que se disputa entre os dias 17 e 23 de abril.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt