This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko dispara mais 33 winners em dois sets e avança para a final em Miami
Jelena Ostapenko, número cinco mundial, continua a sua caminhada de sonho no Miami Open. A campeã de Roland Garros, que vinha a fazer um início de temporada de 2018 para esquecer, qualificou-se esta quinta-feira ao final da noite para a final do Premier Mandatory de Miami, a segunda mais importante da sua carreira.
Com uma exibição de qualidade, em que disparou 33 winners e foi muito inteligente taticamente, Ostapenko derrotou a jovem norte-americana Danielle Collins, bicampeã nacional universitária e uma das grandes surpresas da época até ao momento, por 7-6(1) e 6-3, depois de até ter tido a necessidade de salvar um set point no primeiro set.
Ostapenko, que tem apenas dois títulos de singulares na carreira (ganhou Roland Garros e Seul em 2017), vai em busca de um terceiro diante de Sloane Stephens, campeã do US Open e que nunca perdeu uma final na sua vida (5-0). Ostapenko e Stephens nunca se defrontaram anteriormente…
.@JelenaOstapenk8 downs Collins, 7-6(1), 6-3 to reach the @MiamiOpen final vs. Stephens! #MiamiOpen pic.twitter.com/JvrTuwnUaB
— WTA (@WTA) 30 de março de 2018
- Categorias:
- WTA