This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka vê copo meio cheio e revela calendário ambicioso nos próximos meses
Naomi Osaka não teve o regresso de sonho ao Australian Open 2024, mas não foi por isso que deixou más indicações em Melbourne Park. A própria japonesa acaba por ver o copo meio cheio depois da derrota frente a uma inspirada Caroline Garcia.
“Quando treinava em Los Angeles estava realmente preocupada por não conseguir acompanhar o ritmo de nenhuma das raparigas com que estava a jogar. Ao vir aqui e jogar três encontros difíceis, sinto-me segura de que posso jogar, que pelo menos posso desafiá-las. A competitividade que há em mim está realmente frustrada por não ganhar estes encontros, claro. Assim não diria que este é o regresso que esperava porque deliro o suficiente para pensar que podia ganhar o torneio. É isso que me permite vencer torneios”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Auger-Aliassime sobrevive a Thiem em batalha épica de cinco horas
- — Borges soma primeira vitória no Australian Open com exibição de luxo
- — Murray: «É provável que este tenha sido o meu último Australian Open»
Por outro lado, Naomi Osaka apresentou-se confiante para o que aí vem e revelou um calendário ambicioso. “Sem dúvida estou a pensar jogar Dubai, Indian Wells, Miami, Charleston e depois provavelmente fazer uma temporada completa de terra batida”, comentou.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024
- Naomi Osaka