This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka tem objetivos definidos de forma bem clara para o regresso ao ténis
Naomi Osaka não vai voltar ao ténis para passar o tempo ou arranjar uma distração. A antiga número um do Mundo, que não compete desde setembro de 2022, volta com o espírito renovado, já como mãe, e tem os objetivos claramente definidos. Todos eles ambiciosos, como se percebe pelo discurso da japonesa.
“No primeiro capítulo da minha carreira no ténis, acho que consegui ser eu mesma e jogar com os meus instintos. Agora quero ser alguém que entende muito mais o jogo. Quero ganhar mais Grand Slams e passar mais tempo em Roland Garros e em Wimbledon, além de jogar os Jogos Olímpicos de Paris”, afirmou, em declarações à NHK.
Para já, o regresso à ação acontece na primeira semana do ano, logo no fortíssimo WTA 500 de Brisbane, na Austrália, isto antes de a quatro vezes campeã de Majors se focar no Happy Slam.
Leia também:
- — A estatística brutal de Djokovic que mais surpreendeu uma lenda dos Estados Unidos
- — Uma das raquetes mais especiais de Djokovic foi vendida em leilão por valor recorde
- — Toni Nadal revela qual é o grande sonho de Rafa em 2024: «É o mais importante…»
- Categorias:
- Brisbane International 2024
- Naomi Osaka
- WTA