This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka sem dúvidas: «O meu sonho é ganhar Roland Garros e Wimbledon»

Naomi Osaka não voltou ao ténis depois de uma pausa para cuidar da saúde mental e para ser mãe só para se divertir. A japonesa, por enquanto número 57 do Mundo, garante que a sua ambição se mantém intacta e tem um grande objetivo muito claro para tentar alcançar.
“É engraçado ouvir muita gente a elogiar-me por tudo o que consegui em tão pouco tempo, mas sinto que tenho muito mais por fazer, ainda há coisas grandiosas que posso conquistar. Tenho grandes objetivos para o futuro. Enquanto continuar a competir, o meu sonho é ganhar Roland Garros e Wimbledon porque quero ser uma das jogadoras que completaram o Grand Slam”, atirou à CNN, sem medo, a tenista de 27 anos.
Osaka falou ainda do que mudou nos últimos anos. “Entendi mais a minha personalidade e percebo que sou mais paciente. Sei que não posso controlar tudo e assumo que o que devo fazer é dar o meu melhor, sem que isso garanta que vou triunfar. Lembro-me que quando estava deprimida me sentia muito sozinha e culpada, mas ver que outras pessoas sentem o mesmo que tu dá muita energia e ajuda a entender melhor o que te está a acontecer. Por isso acho que devemos continuar a evoluir o tratamento destes assuntos”, referiu.
Leia também:
- — Baez domina Muller e é o primeiro bicampeão da história do Rio Open
- — Hora de sorrir! Rublev volta aos títulos em Doha e repete troféu pela primeira vez
- — Eis o novo top 10 ATP, com uma ligeira alteração após Doha e Rio
- Categorias:
- WTA